terça-feira, 14 de agosto de 2012

New in my closet #01


Olá :) Bem hoje por aqui o sol não acordou radiante então optei por não ir à praia. Saí para tirar umas fotografias que depois vos vou mostrar, ir almoçar fora e dar um olhinho pelas lojas. Há coisas giras, mas as lojas ainda estão meio confusas, colecção nova com saldos, etc, etc, tudo à mistura. Então vi na Zara estas botas e tive de as trazer para casa, pois era exactamente uma das coisas que eu estava a pensar comprar para a próxima estação. São da cor que estava a idealizar e do mesmo género, por isso fiquei super contente e antes que desapareçam estas já ninguém me tira :P 
Outra coisa que vos queria dizer, ontem à noite rendi-me também ao Instagram. Ainda está pobrezinho, foi só uma experiência mas podem contar com muitas e muitas actualizações por lá   ;) Quem quiser  começar já a seguir-me no Instagram pode fazê-lo "Aqui " . 
Tenham uma boa semana*



26 comentários:

  1. As botas são muito giras :D
    Gostei!
    Kisses*

    ResponderEliminar
  2. obrigada fofinha ^^
    ainda bem que gostaste :)
    já sigo o teu blog ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Em saldos? Sem saldo? Por quanto? :P

    ResponderEliminar
  4. São bem giras :)
    A mim também me mete imensa confusão haver saldos e nova coleção. E se houver muita coisa misturada nos saldos, nem me chego perto.
    P.F. trate-me por tu :)

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão no que dizes, o problema é que quem eu conheço ou está em estágio, ou está a trabalhar ou então mora longe de mim.
    Eu não moro propriamente no meio da cidade, assim seria muito mais fácil.
    Mas sempre se arranja alguma coisa de vez em quando. ; )
    Obrigado pelos conselhos.

    ResponderEliminar
  6. as botas são o máximo, não sei se estás interessada mas a clave de sol custa apenas 2.50 €

    ResponderEliminar
  7. love them! so classy!

    XX

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  8. Que lindas *.*
    Também ando mesmo à procura de umas assim!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Super giras as botinhas e devem ser bem confortáveis :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. As botas são muito giras! Obrigada pelo teu comentário! Gosto do blog e sigo!* :)

    ResponderEliminar
  11. Filipa, que giras as botas!!! Tenho umas do género, mas mais altas, e uso muito!
    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar
  12. São bem giras as botas :D

    ResponderEliminar
  13. Ando a namorar umas parecidas, daqui a nada devem ser minhas :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei as botas!
    Pois esta altura nas lojas não é a melhor, com a confusão do fim de saldos e o inicio da nova temporada.
    Eu já ando rendida ao Instagram há algum tempo, é viciante :) já te segui lá e aqui também.

    Lau

    ResponderEliminar
  15. são mesmo muito giras as botas! eu só consigo olhar para a colecção nova
    ;(( lol

    ResponderEliminar
  16. Ai andei a namorar estas botas no site da Zara, adoro-as, mas como ainda está tanto calor ainda não as fui buscar, espero que não esgotem!

    ResponderEliminar
  17. Ainda não vi essas por lá mas são bem bonitas.....

    ResponderEliminar
  18. Ola vim passar no seu blog , porque vi um comentário seu em outro blog por isso decidi ver seu blog e dar uma opinião sobre ele, sinceramente gostei muito mas muito do seu blog, e queria fazer um convite para voce visitar o meu para ler meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com faza bom proveito

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito da tua visita no meu blogue!
    Espero que te tornes seguidora... BJS

    ResponderEliminar
  20. São mesmo lindas, ando a ponderar um investimento do género! hehe

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...