sábado, 11 de agosto de 2012

Cruzeiro

Depois de uns dias fantásticos estou de volta.  Vim com ainda mais bagagem do que levei, mas não de roupa. Comigo vieram recordações, bons momentos, novas experiências, sorrisos e muito carinho.. ah e fruta e umas quantas coisas boas :P ahah

Disse “Até um dia vida do campo” e “Olá Praia” .. Sim porque voltarei lá para o ano!
Estas fotografias que vos estou a deixar foram tiradas no cruzeiro que eu, os meus pais, irmão e namorado, fizemos pelo Douro. Para quem ainda não teve esta experiência recomendo mesmo.  Até porque ás vezes viajamos para outros países sem ainda conhecer o nosso, que por sinal tem lugares incríveis, disso por acaso não nos podemos queixar. E claro, a quem é de outro país também recomendo, estavam no cruzeiro estrangeiros que estavam a adorar completamente ;)

Espero que estejam a ter um óptimo  fim de semana*



49 comentários:

  1. Já subi o douro de barco, e é lindissimo! E tu, estavas linda linda! :o

    ResponderEliminar
  2. É uma viagem maravilhosa sem dúvida! Adoro o teu look está muito bonito :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido lindo!!
    E adoro o teu look, tão lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, também gostava de fazer um cruzeiro, um dia... Estavas linda, adorei o look :)

    ResponderEliminar
  5. adoro a tua saia! é tão fofa!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, já tive a oportunidade de fazer esse passeio e gostei muito *.*
    Adorei a saia =D

    ResponderEliminar
  7. Essa viagem é fantástica, o Douro tem uma vista maravilhosa!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  8. oh tão fofa! muito, muito obrigada!!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos*

    E a tua saia é linda. Fica-te muito bem :)
    Obrigado pelo comentário. Gosto muito do teu blog. Vou seguir-te!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Gostava muito de fazer um cruzeiro pelo Douro ;) Estavas lindíssima!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A Olivia é realmente linda!
    Gostei das fotos, essas paisagens são mesmo bonitas!
    Um beijinho :-)
    http://handmadeseagull.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. obrigada! adoro a tua saia! vou seguir *

    ResponderEliminar
  13. as fotos estão super giras!!!
    Beijinho
    Giveaways a decorrerem no blog, participa!

    ResponderEliminar
  14. Adoro a roupa..:P Vou te seguir... Bjinho

    ResponderEliminar
  15. Pareçe ser lindo, gostava imenso de ir até lá, quando tiver oportunidade :) Gostei muito das fotografias, espero que tenhas aproveitado muito bem!*

    ResponderEliminar
  16. As tuas férias parecem ter sido fantásticas, espero que um dia me calhe a mim também.
    Tens fotos muito bonitas. = )

    ResponderEliminar
  17. woon muito legal cruzeiro \o/

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. As minhas férias começaram há 1 semana, só fui 2 dia á praia e de resto estive sempre em casa a fazer limpezas.
    Lá ia saindo uns bocados á noite, mas nada de especial.
    Ainda por cima sou mais uma desempregada de Portugal. Este deveras muito contente.

    ResponderEliminar
  19. Obrigada querida :)
    Adorei as fotografias e a saia é linda linda <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Ficaram lindas suas fotos e sua saia é maravilhosa também.
    Beijos
    :D
    menina-delicada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Por acaso é verdade .. Há tanta coisa bonita para conhecer em Portugal ..

    Adorei o look =)

    C *

    ResponderEliminar
  22. Pois, tenho que descobrir o quê.
    Estou sempre em casa porque estão todos ocupados, e nada está barato. = S
    Espero que as coisas melhorem sim, senão não sei o que vai das pessoas.

    ResponderEliminar
  23. As fotos ficaram lindas! Um cruzeiro no Douro já vai para a minha DreamList ;) Kiss

    ResponderEliminar
  24. Com saudades venho desejar um feliz Domingo,
    tambem convidar você a partcipar do sorteio
    de 2 livros meus .
    Na lateral esquerda tem 2 selinhos
    leve para seu blog .
    Clik na imagem faz sua inscrição
    dizendo já estou com o selinho no meu blog.
    Quero participar do sorteio.
    Lembre-se são 2 dois de Portugal
    sendo que:um dos blogs colocou selo nos dois blogs
    para sua participação.
    Da 10 /09:012 é meu aniversário é um presente
    e uma união entre amigos.
    Além de contar com sua participação
    será um presente de vcs para mim também.
    São 2 livros um em cada blog vc pode participar
    colocando os dois selos.
    Beijos carinhos,Evanir..
    Seu blog é lindo mais permita dizer sua beleza supera tudo que vi aqui és uma linda mulher.
    Estou seguindo seu blog.

    ResponderEliminar
  25. Nossa sempre quis fazer um cruzeiro. Já estou fazendo planos!

    Adorei seu blog! Sempre que der vou dar uma passadinha aqui!

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!

    bjooos
    http://devotedforbooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. splendid pictures and I am in luv with ur skirt, plus its a great idea to pair them with yellow shoes.
    ✿thefashionflite
    ✿twitter
    ✿Bloglovin

    ResponderEliminar
  27. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei as fotos, e a saia é maravilhosa *-*
    Já estou a seguir <3

    ResponderEliminar
  28. deve ser uma viagem lindíssima :)
    gostei imenso da tua saia :)

    ResponderEliminar
  29. eu e os meu irmão também oferecemos dois bilhetes de cruzeiro ao Douro aos meus pais :) Espero que eles gostem, irão fazer daqui a uma semana! :p Beijoca,
    Wanna

    ResponderEliminar
  30. Muito obrigada e continuação de boas férias! :) *

    ResponderEliminar
  31. Que lindoo,Retribuindo visitinha lá no meu blog,Desculpa pela demora! Bjoo , ótima semana!
    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Estou apaixonada pela saia!! :)
    Aww a Régua. Tenho casa de férias aí numa aldeia perto e, para nos afastarmos da cidade, não há nada melhor. :)

    ResponderEliminar
  33. Gostei muito dos visuais e de toda esta reportagem de férias e acho q tem toda a razão, Filipa,para quê ir ao estrangeiro se ainda não conhecemos tantos sítios lindos no nosso país? O Douro é um deles :)

    ResponderEliminar
  34. Essa saia é linda!! E o cruzeiro parece ter sido maravilhoso!:)

    ResponderEliminar
  35. Estavas linda e sem duvida que deve ser lindo fazer esse cruzeiro, um dia talves tb o façamos ;))

    ResponderEliminar
  36. Obrigado pela visita ;)
    Adoro o look, amo a saia...!
    Muito bom gosto *

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...