segunda-feira, 6 de agosto de 2012

“Existem coisas que simplesmente valem a pena”


Eu estou realmente a adorar estes dias por aqui. Agora tenho que aproveitar, daqui a três dias regresso a Lisboa e ainda há muitas coisas que quero ver e fazer.
Quero agradecer a todas as pessoas que têm vindo aqui comentar ou simplesmente visitar mesmo quando eu não tenho tido muito tempo para andar a visitar os vossos. Mas prometo que quando chegar a Lisboa é das primeiras coisas que vou fazer, até porque ando curiosa para ver as novidades :P Mas por aqui a internet é fraca e limitada por isso já tenho que me sentir com sorte de conseguir vir  aqui deixar algumas coisinhas ahah

E vocês o que andam a fazer?

Um beijo do tamanho do mundo



21 comentários:

  1. bela foto :) aproveita bem!

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ficamos à espera Filipa :)
    Beijocas,
    Wanna

    ResponderEliminar
  3. Thanks! Like yours to! I have a question. How did you find my blog?

    ResponderEliminar
  4. Quando vi o teu blog, achei engraçado o facto de te chamares Filipa Santos, visto que eu sou Filipe Santos, gostei imenso do blog, vou seguir! *

    ResponderEliminar
  5. aproveita bem as férias :D a foto está giríssima

    ResponderEliminar
  6. Gostei da foto :)
    Ainda bem que te estas a divertir ;p

    ResponderEliminar
  7. A foto ta fantastica!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/in-another-life-i-was-princess.html

    ResponderEliminar
  8. Ficou linda a foto! Aproveite muito :)*

    Estou seguindo!
    Convido a conhecer meu blog^^
    beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Pode ser que sim.Amanhã é outro dia. :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Felipa,
    Obrigada pela sua visita.
    Lindo seu blog, também eu adorei!
    A foto ficou bem legal!!
    Eu espero você mais vezes.
    Beijos e flores

    ResponderEliminar
  11. Se um sitio tem net fraca e limitada .. então é optimo para carregar baterias e limpar a cabeça XD ehehe beijinho*******E desculpa a TPM e patetice de onte.. espero que ainda gosto do Blog =) Beijinho************++

    ResponderEliminar
  12. Esta fotografia está perfeita !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...