quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

INSTAGRAM MIX # 03

Olá como vão? Eu ando super desaparecida, eu sei. Este final de semestre está a matar-me, estou em frequências e tenho montes de trabalhos para entregar e apresentar. Mal posso esperar para que este mês chegue ao fim. Por isso, peço imensas desculpas pela ausência e agradeço a todas as pessoas que mesmo assim continuam a visitar o blog e que deixam sempre uma palavra agradável que melhora sempre os meus dias :) Podem continuar a fazer as perguntas que tiverem a fazer, responderei sempre e com todo o gosto, mesmo que não seja de imediato. Bem, agora deixo aqui uma indicação para quem gostaria de ter a oportunidade de fazer uma sessão fotográfica. A Vera está a receber candidaturas para novas sessões. Aproveitem, pode ser que tenham sorte. Deixo o link do Facebook dela para quem estiver interessado. Os candidatos não têm que ser de Lisboa mas as sessões fotográficas serão realizadas na zona de Lisboa, por isso se fossem de fora e fossem  escolhidos teriam de se deslocar até à capital. Brevemente também contarei tudo sobre uma nova parceria do blogue, estejam atentos ;)

Aqui ficam mais umas fotografias do Insta que escolhi para vos mostrar. Sejam felizes!!




Sigam-me também no Facebook do blog

10 comentários:

  1. Gostei muito dos momentos :)
    As botas são bem giras!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não me consigo separar do instagram, esteja a estudar ou não :p

    ResponderEliminar
  3. Entrei este ano para a universidade e estou num curso de línguas, mas sinceramente não estou a gostar muito, por isso estava a pensar em mudar para o ano, e educação básica era uma das coisas que também tinha pensado, mas não sei, tenho uma irmã pequenina e sei bem o que ás vezes custa ahah Mas depois existem sempre as partes boas que eles têm valem mil vezes mais que as más! Tenho de pensar muito bem.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. humm eu fiquei de olho no donut... erm...
    lol
    kiss

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei, gostei muito das fotografias :)
    Beijinho, e boa sorte *

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos detalhes das fotos! :) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gostei do apanhado das fotos (: x beijinhos**

    allovertheworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. I love all the photos, the boots are amazing! <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...