sexta-feira, 13 de julho de 2012

Extensão de Pestanas


Primeiro que tudo quero agradecer a todos o carinho e a preocupação. Felizmente já estou bem, a medicação que me deixava tão agoniada já acabou e pelo que parece já está tudo controlado. Vou ter de fazer novamente exames daqui a uns dias para confirmar mas está tudo a correr bem ;) 
Mudando de assunto, amanhã é o meu aniversário, por isso tenho montes de coisas ainda para preparar. Tenho aproveitado estes dias para me mimar um bocadinho depois destes dias difíceis que passei. Uma das coisas que fui fazer foi as tão faladas extensões de pestanas, e digo-vos que vale tanto mas tanto a pena.  Faz toda a diferença, como podem ver na imagem ficaram bem maiores e acordar assim com as pestanas todos os dias é o sonho de qualquer mulher :P 
Fui fazer a extensão de pestanas na 4ªFeira, dia de abertura da nova loja da minha melhor amiga. Estou tão feliz por ela, espero que tudo lhe corra bem. 
Ahh e claro tenho uma noticia para vocês que poderá ser muito útil ás meninas que estiverem interessadas em fazer umas pestanas assim, o preço da colocação é 65euros e a manutenção 40euros mas se a contactarem a dizer que viram este post no blog a colocação fica a 45euros e a manutenção passa a ser 25 euros :) É de aproveitar!! Podem esperar muitos mais descontos em outros serviços pois agora o blog OurMelody trabalha em parceria com a empresa In Mell, deixo aqui o link do facebook da loja acabadinho de fazer, ainda não tem muitas coisas expostas devido à quantidade de coisas que ela tem tido para fazer, mas esperem para ver :P (Para passarem a usufruir destes descontos ou possíveis ofertas basta também serem seguidores do blog e meterem "Gosto" no facebook da loja) 
Enjoy your day!

8 comentários:

  1. Ainda bem que estas melhor ;)
    Bem, que pestanão! Ficou super bem!
    Adoro!
    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu também já fiz e adorei! Fica super giro, mas depois acabei por não fazer a manutenção - maquilho-me todos os dias, uso lentes... enfim, os meus olhos dão muito trabalho e ter extensão de pestanas requer bastante cuidado!

    Ficou lindo *

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :)
    E espero que fiques completamente boa :D
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está uma coisa que eu adorava fazer, mas ainda não me vejo a dar esse dinheiro :x as tuas ficaram lindas! *

    ResponderEliminar
  5. Ficaram bem grandinhas :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua opinião ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...